Candidaturas à Bolsas de Estudo Internas

 

PROGRAMA DE BOLSA DE ESTUDO INTERNA DA SONANGOL - 2016

No âmbito da execução do seu programa estratégico de aumento de produção e da sua responsabilidade social, alinhada com a política de angolanização do sector petrolífero, a Sonangol informa a comunidade estudantil do ISPTEC os requisitos para candidatura à Bolsa de Estudo Interna da Sonangol, nesta Instituição de Ensino, em 2016.

São elegíveis ao referido Programa os candidatos que preencham os seguintes requisitos:

  • Ter nacionalidade angolana;
  • Ter no máximo 19 anos de idade completados até ao dia 31 de Dezembro de 2016;
  • Estar matriculado no ISPTEC no 1º ano universitário e ter concluído o Ensino Médio com média geral académica igual ou superior a 15 valores;
  • Nas condições da alínea acima, nos anos subsequentes a idade será em função do critério de proporcionalidade: 20 anos no 2º ano, 21 anos no 3º ano, 22 anos no 4º ano e 23 anos no 5º ano, sem cadeiras em atraso.
  • Não estar vinculado como bolseiro a outras instituições, quer sejam governamentais ou privadas.

A candidatura deverá ser validada presencialmente pela Academia Sonangol, no ISPTEC, no período de 29 de Fevereiro a 4 de Março de 2016, mediante apresentação dos seguintes documentos:

  1. Ficha de Candidatura devidamente preenchida;
  2. Comprovativo de matrícula no ISPTEC;
  3. Cópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias do Ensino Médio;
  4. Cópia do Bilhete de Identidade;
  5. Duas fotografias do tipo passe recentes.

 

x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.